terça-feira, 7 de abril de 2009

Segredos da Corte


Após intensa reunião numa Taberna algures em Lisboa, entre Pimentos, Calamares, Cañas e bebidas espirituais afins, chegamos à decisão de fazer desta Corte um espaço interactivo, entre outras coisas, iremos prestar serviço público, e partilhar com os Machos e as Mulheres segredos que apenas as mais requintadas Damas e Madames podem ter acesso, os Segredos da Corte!



Começando pelos segredos da preparação pré-coito, para Mulheres:



24 Horas antes da Hora F ( fornicanço)
1- Esfoliação para preparar para o passo2- A esfoliação ajudará a desencravar os pelitos que teimam em crescer debaixo de finas camadas de pele, e que dão um aspecto no mínimo feio a este par de pernas que Deus nos deu, ou, o Cirurgião Plástico nos esculpiu!



2- Depilação: IMPORTANTE!!! MUITO IMPORTANTE que seja no minímo 24 horas antes, para evitar ficarem com aspecto de coelho esfolado sem escalpe (este aspecto dá poder ao macho para declinar todo e qualquer pedido de depilação que venha da nossa parte)


Check List: Pernas, virilhas, entre nádegas, brazilian line, Brazilian Extra, Peladinha, Axilas, buço, sobrancelhas- Tudo pelo free, nem um nem um em estado embrionário, nada!



3- Solário- uma pele levemente dourada deixa-nos sempre mais seguras para as brincadeiras...


4- Unhas- Manicure, Pedicure, fora com as peles, guerra às cutículas, abaixo as calosidades, peles ásperas e secas devem ser erradicadas como ervas daninhas no jardim! Unhas pintadas, lindas, perfeitas, em vermelho ou ao natural. Atenção: Manicure Francesa é muito bonito, mas nas mãos, não nos pés, ok?


5- TONIFICAR, TONIFICAR, TONIFICAR- Nádegas, barriga, pernas. Toca a encher abdominais, a trabalhar os Glúteos, agachamentos, tesoura lateral- muitas repetições, muitas séries, até ao momento imediatamente anterior à hora F.


6- Dormir- certifiquem-se que dormem muito bem na véspera, nada de olheiras, de papos, sempre lindas e maravilhosas!


5 a 3 Horas antes


7- Banho de Emersão com sais de banho, música ambiente relaxante. Mimem-se num banho super indulgente. Ou, para quem não tem tempo para estas paneleices, um duche revigorante, máscara no cabelo para ficar suave, brilhante, lindo.


8- Duche Anal- ainda no banho, isto é um Must na Preparação Pré-Quibia- O método mais desenrascado, até porque é o mais acessível, é pegar no Kit de Betadine Ginecológico, encher o Balão para o duche vaginal com água morna, e inserir cuidadosamente, sim, no regueifo. Lembrem-se, com cuidado e jeitinho, não querem estragar antes de chegar a hora F, pois não?


O que é que o Duche Anal Faz? – Obviamente o que o nome indica!


Preciso de Duche Anal? – Já ouvi de tudo, conheço quem nunca tenha feito uma Ducha ao Intestino e nunca teve problemas mais escuros, conheço outras que, enfim, digamos que não foi bonito de se ver e cheirar.


9- Creme Hidratante- Em todo o corpo, sem excepção! De preferência um que tenha aroma intenso e agradável, a Sephora e a Douglas têm uma gama de cremes hidratantes, (entre outras coisas) de vários aromas, é só escolher uma que gostem, que o vosso macho goste, e a coisa está encaminhada.


10- Cabelo- Não quero saber se dá trabalho, não quero saber se é assim ou assado, o cabelo de uma mulher é responsável por pelo menos, 60% da confiança e segurança que ela tem.



Portanto, façam-se lindas, olhem-se ao espelho e tratem de vocês como sabem que merecem ser tratadas, secador, escova, espuma, laca, o que quiserem, o que vos fizer sentir lindas.



Por Hoje é tudo!

11 decadentes:

S* disse...

Ai mulher, tornas isso muito complexo. :P

Banho, cremes e depilaçao, always. o cabelinho é lavado todos os dias e devidamente esticado. Impecable. :P

Agora duche anal? WTF? Nunca ouvi falar de tal coisa, nunca vi tal coisa. Dói? Funciona? É que se é bom, eu quero! Nunca me aconteceu nenhum acidente, mas se soubermos que estamos fresquinhas (ate por dentro) sentimo-nos mais à vontade para certas actividades traseiras.

lol

Green Eyes disse...

hum... Não sei... tanta produção ainda acaba em desilusão ;)

mas pelo sim pelo não o melhor é andar sempre "produzida" ;)

Madame Belle de Jour disse...

SANXERI_ Duche anal, lol, nao doi nada, sim, funciona, é estranhamente agradável, melhor mesmo é essa sensaçao de limpeza e fresquinha :D
obrigada pela visita!

Madame Belle de Jour disse...

Green Eyes_ é aquele dito "faz o que digo, não faças o que eu faço" ahahah... se eu fizesse isso sempre que fosse ter com o meu gajo, não conseguia fazer mais nada da vida, mas sim, ando sempre toda arranjadinha, por mim, obviamente :D

obrigada pela tua visita!

Madame Toulouse de Lafontaine disse...

Green eyes: até porque assim perdiamos o conceito da rapidinha, e a verdade é que a malta também gosta dessas coisas ;)

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai caraças! que quando chegar ao fim já estarei tãoooo cansada LOL

FacAfiada disse...

Eh pá trabalheira!!
Não pode ser sem preparação?

Vulgar disse...

Gostei, vou passar a visitar-vos.
Sobre estas 24h... é isso que voçes chamam de preliminares?
Bjs

Madame Toulouse de Lafontaine disse...

FacAfiada: claro que sim! Aliás, não é suposto ser assim todos os dias, senão o sexo em si era uma trabalheira dos diabos!

Madame Toulouse de Lafontaine disse...

Vulgar: não, claro que não! estes são preparativos...os preliminares são outra história, quem sabe outro post:)

Madame Toulouse de Lafontaine disse...

Saltos Altos Vermelhos: Posso dizer que os resultados são garantidos! :)

 
template by suckmylolly.com