quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quem tem medo do bicho papão?


Disclaimer: Não tentem isto em casa!

Há algo que assusta mais os machos do que faltar cerveja numa final do Mundial de Futebol, aliás, homem que é homem afirma peremptoriamente que não gosta, que nem quer saber, que tem aversão ao "dedo no cu" - obviamente que há excepções, no entanto hoje falo dos que fogem deste tema como o Diabo da Cruz e da água benta-.
Os machos ao cometer este deslize de nos confiar esta informação tão delicada quanto as próprias fissuras que tanto protegem, não estão, sequer perto de imaginar o que podemos fazer com esta fobia.
Assim de repente, lembro-me de algumas situações em que podemos tirar o máximo proveito da coisa:

Situação 1
Queca ameaçada pela sombra do "Não aguento mais, posso-me vir?" - ATENÇÃO: para as gajas que ainda não educaram os machos a dizer isto, podem parar por aqui, porque obviamente que não terão estaleca para continuar-
A resposta que uma Madame a sério dá nesta altura é:
- Se te vens já, enfio-te o dedo no cu!
Nesta altura delicada, ficaremos perante duas possíveis reacções:

Reacção 1- Ou o macho esfria e começa a pensar em coisas anti-climax tais como Carlos Queiroz, Lili Caneças...
Reacção 2- Ou ignora completamente o que dissemos entre gemidos e em voz extremamente ofegante e inicia a trajectória final como se não houvesse amanhã. - Será nesta situação que uma Madame a sério põe as mãos na massa, ou como quem diz... sim... desbravando caminho até ao sitío mais sagrado do macho.

Perante esta situação deparamo-nos com mais duas possíveis reacções:

Reacção 1- Ele não gosta, grita, esperneia, ofende as mulheres da nossa família...
Reacção 2- Ele gosta. - Neste ponto, podem parar de ler... O vosso homem gosta de dedo no cu, nada a discriminar, o sexo é algo bom e deve ser explorado até para além dos limites, mas sempre com respeito pelo outro.

Situação 2
O Belo Adormecido
Se são Madames que não gostam de perder um dia maravilhoso de sol, a dormir num quarto escuro, mesmo com o vosso mais que tudo, mesmo ficando comovidas com a visão da vossa coisa boa, alí deitadinho ao vosso lado, com aquele corpo bom....(Pronto, Belle de Jour, parou de babar), são 13 horas de um domingo cheio de sol, e o vosso macho insiste em não abrir os olhos, e continua agarrado a alguma parte da vossa anatomia como se fosse a chupeta que lhe tiraram em criança, é hora da ameaça:

- Ou acordas para sairmos já, ou enfio-te o dedo no cu!

Algumas notas antes de porem em prática esta ameaça:
1º Certifiquem-se que têm ar de castradora, que emanam ruindade dos poros.
2º Se és uma panhonha que passa as camisas do macho a ferro enquanto ele vê o futebol, para de ler aqui!
3º Se tens voz de fofinha queriduxa e que ainda por cima acreditas que quando ele chega a casa às 2 da manhã é porque esteve a trabalhar, não é para ti

Certifiquem-se que ele tem mesmo medo de "dedo no cu", e acreditem que perante esta ameaça, o macho dará um salto da cama directo para o duche, e ainda passa pela cozinha e prepara-vos um pequeno almoço delicioso!

2 decadentes:

J. Maldonado disse...

Essa ameaça só produzirá efeito em homens desinformados. Mas se for concretizada, terá um efeito perverso nas mulheres igualmente desinformadas... :)
Enfiar o dedo no cu é o truque que as putas usam para que os seus clientes se despachem depressa...
Vocês ao fazerem isso, apressam a ejaculação, visto que a introdução do dedo no anus masculino durante o acto sexual provoca a dilatação da próstata e desencadeia uma reacção fisiológica que leva ao orgasmo do homem: a ejaculação.
Por isso, em vez de estarem a obrigar o gajo a dar-vos prazer, ainda o estão a beneficiar...

Madame Belle de Jour disse...

Maldonado_ de facto, tecnicamente estás correcto, no entanto, na cabeça dos homens que têm medo do "dedo no cu" essa informação não é processada com a mesma rapidez que processam a ameaça da invasão! portanto, o efeito psicologico sobrepoe.se ao fisico! obrigada pela tua contribuição!

 
template by suckmylolly.com