quinta-feira, 9 de abril de 2009

Segredos da Corte (Parte II)

Nas três últimas horas:


11- Lembrem-se que o mais importante é sentirem-se bem convosco, portanto mimem-se. Comer aquele bolo de chocolate não faz mal, ajuda sempre a matar o bichinho da ansiedade, mas não abusem! Dancem, mesmo que sejam aquela musica "foleira" da qual morrem de medo em serem apanhadas a dançar, divirtam-se!


12- Aproveitem para se arranjar, há que dar uso à mascara que utilizaram no banho. Agora de cabelo sedoso é a altura para dar os ultimos toques. Guerreiras, colegiais, Deusas, Sedutoras... o vosso cabelo é a chave para aquela imagem que o machedo tanto gosta. Gotas, gel, laca, tudo vale desde que o aspecto seja perfeito. Atenção, ninguem quer uma imitação de uma Marge Simpson ou aquele cheiro a laca que os faz lembrar a avó!


13- Certifiquem-se que têm o ambiente propicio para as vossas aventuras. Não estou a dizer que precisem de uma produção digna de cinema mas aquela luz mais escondida, umas velas aqui e ali, juntamente com uma bela música ajuda a criar o conforto.


14- Maquilhagem, esta é certamente a arma mais utilizada por nós mulheres. Até podem passar horas e horas a maquilharem-se mas por favor, não façam nada de muito forte (a não ser que seja exactamente esse o look que queiram transmitir), o truque é dar aquele aspecto leve e fresco, de quem acabou de acordar do sono mais revigorante. Não importa que tenhamos passado as ultimas 30horas à frente do espelho, isso é segredo nosso, eles não têm que saber.


15- A langerie, esta sim! Será a vossa arma final contra as investidas do macho, sendo que aqui mais uma vez podem optar por tantos conjuntos quantos a vossa imaginação vos permitir. Por favor, nada de cuecas do tempo das nossas avós, se há coisa que tira o tesão a um macho é ter que desenrolar uma fralda para conseguir chegar ao fruto proíbido.


16- A roupa. Vistam algo que vos faça sentir bem, de nada vale aquele vestido que é lindo se não nos deixa andar como deve de ser, de nada valem aqueles sapatos se não conseguimos andar com eles. É importante que se sintam confortaveis, mas mais uma vez... confortaveis não significa desleixadas.



Hora F


Chegou a vossa hora e aqui sim, podem dar asas à vossa imaginação. Sejam raínhas, cortesãs; sejam escravas ou dominadoras, sejam lutadoras ou submissas. Sejam tudo aquilo que sentem vontade de ser, aproveitem o vosso macho, percam a cabeça, libertem os preconceitos. Usem e abusem do vosso macho, da mesma forma que deverão ser usadas e abusadas!
Momentos após a Hora F


Pois é minhas queridas, é aqui que se diferencia uma boa cortesã. Arranjem sempre qualquer coisa fresca que vos sacie os apetites, morangos, ananás, chocolate. Juntem aquele creme fantástico massagem-se um ao outro, disfrutem do vosso cansaço! Quem sabe se uma vez recuperados não volta para a segunda rodada.

8 decadentes:

QqCoisa disse...

Parece-me mto bem!

S* disse...

Optimas dicas. ;)

Invisto numa lingerie que eu penso que me valoriza. Roupa? Bonita, mas confortavel.

Graças a deus nao me maquilho, pelo que nao perco horas nisso. :P

Saltos Altos Vermelhos disse...

adoro adoro fazer tudo isso!

Vulgar disse...

Depois de tantos... preparativos... seria uma pena não haver uma hora bi-F, digo eu.
Bjs

Madame Belle de Jour disse...

Qq Coisa _ A nós também! vai aparecendo! :D

Madame Belle de Jour disse...

SANXERI_ roupa sempre confortável! abaixo as skinnies justas que não deixam respirar! :D

Madame Belle de Jour disse...

SALTOS ALTOS_ :) ora ai esta! :D

Madame Belle de Jour disse...

VULGAR_ Tri-F! ! :P

 
template by suckmylolly.com