quinta-feira, 26 de março de 2009

WTF?


Cada vez fico mais confusa com esta neo-sexualidade, com estes gajos moderninhos, mas que findas as contas não rapam a região prazeirenta porque "ah e tal jogo à bola, e andamos nus no balneário" WTF?




Passa uma tipa, gaja, mulher, fêmea um dia inteiro, vá, algumas horas do dia a preparar-se para a fod.... date, para o date com o mais que tudo...



Passamos os Cabos das Tormentas com depilação às pernas, não deixar nem um pelo inócuo, ele é depilação na melhor amiga, e isto do Brazilian wax já era, agora o macho pede completa, e uma gaja, para agradar o tipo (e porque agradando o tipo, significa mais tempo que ele dedica à nossa companheira das horas boas) vai de desbastar o pouco mato que já existe....e confesso que já passei pela vertigem de perder peças importantes da anatomia à custa de uma aparadela ou de uma lâmina mais escorregadia,às axilas, buço, sobrancelhas, manicure, pedicure, duche anal; ginástica localizada ao nalgueiro para ficar riginho e não desatar a ondular sempre que levamos uns taus...passamos body scrub, para ficar sedoso e macio, passamos creme de corpo com um aroma qualquer suculento que o macho aprecie, como por exemplo chocolate ou morango, sufucamos debaixo do secador à mercê da escova que nos arrepelia o cabelo, tudo em prol de estarmos deslumbrantes, sentirmo-nos confiantes, lindas, perfeitas, maravilhosas, cheirosas, apetecíveis, gostosas ao ponto de nos olharmos no espelho e dizermos: " se tu não fosses eu, dava em fufa e comia-te toda" e deixarmos o nosso gajo embasbacado e agradecido a Deus por ter uma mulher como nós, para quê?




Para o gajo se virar para nós :



- Hoje, como vais ficar comigo, até fiz a barba!



Não, não é "a" barba, é a barba da cara mesmo!!



Isto pede o quê? Pede que uma gaja faça o quê? Algo como utilizar aqueles momentos mais íntimos em que exploramos o corpo bom do nosso macho para demonstrar como seria bem mais apetecível se não houvesse um bush... como? Eu exemplifico...



1)Estar a passar a língua pelo corpo tesudo do gajo, e, parar de repente, começar a tossir a dizer que se engasgaram com um pelo;



2)Interromper um belo (Madame LaFontaine, posso dizer broche?), e começar a tossir a dizer que se engasgaram com um (posso também dizer pintelho?)



3)Aproveitar o pós momento auspicioso do macho, perguntarem se ele gostou daquele truque que fizeram com a língua, e aproveitar a cara delirante do homem a lembrar-se, para lhe dizerem que poderiam até fazer mais vezes, se ele desbastasse a oliveira!

1 decadentes:

J. Maldonado disse...

Creio que há cada vez mais homens que estão a optar pela depilação, pois o arquétipo do machão peludo e a cheirar a cavalos já passou à história... digo eu! :))

 
template by suckmylolly.com