quarta-feira, 25 de março de 2009

Toulouse de Lafontaine

Gostaria de aproveitar a minha primeira participação para deixar duas coisas bem claras: as mulheres gostam de sexo, as mulheres falam de sexo sem papas na língua. Acho que aquela ideia retrógrada de que o papel da mulher estava limitado a tudo aquilo que o homem quisesse oferecer está completamente ultrapassada.

Acreditem que (quer queiram ou quer não) somos nós mulheres que temos a faca e o queijo na mão, somos nós que decidimos quando queremos e como queremos, e cada vez mais estamos decididas que se não é para ter todo o prazer que merecemos nem sequer vale a pena gastar energias com o assunto.

Por isso venho eu, Toulouse de Lafontaine, partilhar tudo aquilo pelo qual já passei, sem me preocupar com o ser discreta ou medo de ofender seja quem for. Peço desculpa desde já ao sexo masculino, porque se há alguma coisa a retirar desta Corte, é a necessidade de desmistificar as relações, as vossas e nossas. A vós mulheres, que este seja um espaço de gargalhadas, onde o triste e ridículo sirva apenas para nos divertir!

12 decadentes:

Madame Belle de Jour disse...

Ah, Mme LaFontaine, prazer em te-la por cá!

Madame Belle de Jour disse...

Ah, Mme LaFontaine, prazer em te-la por cá!

maria inês disse...

Tem toda a razão, Madame, e acrescento, as mulheres fingem quando é preciso! Os homens...

Rita disse...

Welcome :)

Green Eyes disse...

hum... acho que vou ficar atenta ;)

Cristiana disse...

Cara Mme,
Em primeirissimo lugar bem-vinda!

Concordo que as mulheres falam de sexo e de tudo o que quiserem sem papas na lingua, aqui no T12 também se partilha dessa opinião agora queira desculpar mas as mulheres não tem a faca e o queijo na mão!!!

Nã nã nã, as mulheres terão a faca e o queijo na mão e farão como e quando querem se o souberem fazer... e isso minha cara nem todas dominam ;)

Cadinho RoCo disse...

Pela pertinência das palavras é que a impertinência não estará a ofender seja quem for, o que em absoluto requer qualquer aceno de desculpa.
Cadiho RoCo

Madame Toulouse de Lafontaine disse...

inês: acho que é uma questão de mentalidades, e que infelizmente nós mulheres somos culpadas por "fingirmos" durante tanto tempo que o sexo era um assunto que não nos interessava...

Madame Toulouse de Lafontaine disse...

Cristiana: eu até acho que todas as mulheres dominam a arte da faca e queijo, mas também acho que grande parte delas não tem a coragem de o afirmar...

Madame Toulouse de Lafontaine disse...

Rita: Obrigada :)

Madame Toulouse de Lafontaine disse...

Green Eyes: espero que sim... que ao menos este cantinho sirva para nos rirmos

Madame Toulouse de Lafontaine disse...

Cadinho RoCo: não gostaria de pensar que a minha entrda poderia causar qualquer desentendimento no sexo oposto. A verdade é que cheira-me que muito do que será dito neste canto irá ofender todos aqueles que não tenham a capacidade de entender que isto são apenas meras opiniões de duas mulheres.

 
template by suckmylolly.com